Reinauguração da Subsede de Ariquemes

HISTÓRICO DA SUBSEDE

A inauguração da Sub sede de Ariquemes ocorreu em 01/11/2003, já na gestão do ex-Presidente, CT JOÃO ALTAIR CAETANO DOS SANTOS. Sendo o delegado, na época, o CT EDNEU DA SILVA.

Passados 15 anos, o prédio necessitou de reformas levantou se os custos da obra, o então presidente à época, CT EDNEU DA SILVA CALDERARI, buscou junto ao Conselho Federal de Contabilidade recurso para reformar a sub sede de Ariquemes, o Presidente do CFC, à época, CT MARTONIO ALVES COELHO, atendeu à solicitação, abriu-se o procedimento licitatório em 20/11/2017, concluído em  21/03/2018. Encerrado o processo de licitação, foi emitida a ordem de serviços em 20/04/2018, para a empresa executora do contrato.

REINAGURAÇÃO DA SUBSEDE

No dia 01 de outubro de 2018 se encerrou mais uma etapa, pois o atual Presidente, CT JOELSO TAVARES DE ANDRADE, não mediu esforço para dar continuidade aos projetos do ex-presidente CT EDNEU DA SILVA CALDERARI, que em seu nome parabeniza a CLASSE CONTÁBIL ARIQUEMENSE.

AGRADECIMENTOS

Agradecemos a todos que fizeram parte desse grande projeto, para tanto, mencionamos alguns deles:

O ex-Presidente do CFC, Contador José Martônio Alves Coelho;

O atual Presidente do CFC, Contador Zulmir Bredas;

O ex-Presidente do CRCRO, Contador Edneu da Silva Calderari;

O delegado do CRCRO, Contador Gilberto Souza Soares;

Aos funcionários da sede e subsede de Ariquemes;

Aos contadores da Região do Vale do Jamari;

A empresa executora do contrato.