ENCONTRO DE CONTABILIDADE DO CONE SUL DO ESTADO DE RONDÔNIA 2021 – O CENÁRIO CONTÁBIL: UM OLHAR PARA AS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E PARA O AGRONEGÓCIO

No dia 26.02.2021, dando continuidade, foi realizada a 3ª palestra do evento com o tema “VALOR JUSTO E GERENCIAMENTO DE RESULTADOS NO AGRONEGÓCIO”, ministrada pelo Prof. Dr. Sílvio Hiroshi Nakao.

A abertura do dia foi realizada pela Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, CT Elba Oliveira de Araújo, que deu as boas-vindas aos presentes em mais um dia do evento.

Estiveram presentes na sala os Conselheiros CT Antônio Rocha de Souza, TC Délia Maria Cardozo Figueira Lopes, CT João Marcos Machado de França e CT Valdenílson Teixeira Carvalho.