ENCONTRO DE CONTABILIDADE DA REGIÃO SUL

No dia 19.09.2019, ocorreu, nas dependências do Auditório do SICOOB CREDISUL, a abertura do ENCONTRO DE CONTABILIDADE DA REGIÃO SUL do ano de 2019, com o tema “UMA CONTABILIDADE COLABORATIVA E RESPONSÁVEL COM CRESCIMENTO ECONÔMICO E O DESENVOLVIMENTO SÓCIO AMBIENTAL”.

O Encontro de Contabilidade da Região Sul tem como foco integrar a classe contábil rondoniense além de abordar assuntos relacionados ao dia a dia do profissional da contabilidade vivenciados em seus escritórios e rotinas diárias, de forma didática, visualizando a manter, atualizar e expandir os conhecimentos técnicos e profissionais dos participantes.

Na abertura do evento, o Presidente do CRCRO, CT Joelso Tavares de Andrade, destacou a importância da integração de todos os profissionais do Estado de Rondônia e que o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia tem se engajado por esse objetivo.

Participaram da abertura do evento profissionais, professores, acadêmicos e outros profissionais da sociedade do Cone Sul de Rondônia.

Foram muito cruciais os esforços dos professores da UNIR, em especial do Delegado Adjunto do CRCRO em Vilhena, o CT José Arilson de Souza, os quais não mediram esforços para que o evento fosse realizado juntamente com o Conselho.

Para terminar a noite, foi realizada a palestra com o Prof. Janderson Martins Vaz, que falou sobre o tema “Mensuração do Valor Justo (de fato justo ou injusto?) (NBC TG 46 (R2))