Encerramento do Encontro da Contabilidade da Região Sul de Rondônia

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, esteve realizando o Encontro da Contabilidade da Região Sul do Estado, nos dias 20 e 21 de setembro, no auditório da UNIR, na cidade de Vilhena. Para a programação do segundo e último dia do evento, foram apresentadas variadas palestras, tais como:

A Nova Estrutura Conceitual Basica – CPC e IFRS e suas influências no ensino do curso de Ciências Contábeis, ministrada pelo Prof. Me. Wellington Silva Porto.
E-Social, voltada para profissionais da área Contábil, acadêmicos, docentes, em geral. Com a palestrante Auditora da Receita Federal Myrelle dos Santos Moreira Miranda.

NBC TG 1000 (r1) A Contabilidade voltada para Pequenas e Médias Empresas, com a Profª Ellen Crista de Matos.