CURSO LGPD COM FOCO NO SETOR DE CONTABILIDADE

Nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2021, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia promoveu o curso LGPD com Foco no Setor de Contabilidade, ministrado pela advogada e instrutora Jéssica Alves.

A abertura foi realizada pelo Presidente do CRCRO, CT José Cláudio Ferreira Gomes, que apresentou a instrutora do curso e deu boas-vindas aos participantes.

O curso teve a presença da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, CT Elba Oliveira de Araújo, dos Conselheiros CT João Marcos Machado de França, TC Délia Maria Cardozo Figueira Lopes e CT Valdenílson Teixeira Carvalho.

A instrutora introduziu o tema no primeiro dia e nos demais discorreu acerca do processo de instalação dos procedimentos para que as empresas possam atender à Lei Geral de Proteção de Dados.