Conselheiro participa de solenidade de colação de grau do curso de Ciências Contábeis

O Conselheiro do CRCRO, Valdenilson Teixeira Carvalho, representou o Conselho na Solenidade de Colação de Grau da turma de Ciências Contábeis da UNIJIPA, no dia 09 de março de 2020. A cerimônia ocorreu no Mediterrâneo Fest Club em Ji-Paraná e contou com a participação de 35 formandos do curso de  Ciências Contábeis.

Para o Conselheiro foi uma honra participar da formatura de novos profissionais da área contábil. Em sua oratória frisou a importância de uma atuação ética e sobre a atuação do CRCRO na valorização da profissão contábil. Disse ainda, que o CRC, está de portas abertas aos novos colegas profissionais, na oferta de toda e qualquer informação correlacionada à classe profissional de exercício, além de disponibilizarem formação continuada em benefício ao desenvolvimento profissional aos mesmos.

Nós do Conselho parabenizamos os formandos, desejando sucesso e expressamos o desejo de vê-los contribuindo para um Brasil mais desenvolvido com dignidade e ética.