ABERTURA DO ENCONTRO DE CONTABILIDADE DO CONE SUL DO ESTADO DE RONDÔNIA 2021 – O CENÁRIO CONTÁBIL: UM OLHAR PARA AS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E PARA O AGRONEGÓCIO – dia 25

No dia 25.02.2021, dando continuidade, foi realizada a 2ª palestra do evento com o tema “REGULAÇÃO CONTÁBIL PARA AS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS”, ministrada pelo Prof. Dr. Mateus Alexandre Costa dos Santos, que abordou sobre regulação e aspectos das micro, pequenas e médias empresas.

A abertura do dia foi realizada pelo Presidente do CRCRO, CT José Cláudio Ferreira Gomes, que deu as boas vindas aos presentes em mais um dia do evento.

Estiveram presentes na sala os Conselheiros CT João Marcos Machado de França e CT Valdenílson Teixeira Carvalho.