Segunda, 24 de setembro de 2018

Notícias                                                                                                                              ◄ Voltar

30 Ago 2018
Encontro com Juiz para soluções rápidas entre a Justiça do Trabalho e as empresas

No auditório da ACIJ na noite desta terça-feira, 28/08, a ASCONJARU, Associação dos Contadores do município de Jaru, promoveu em conjunto com a Vara do Trabalho, um encontro com o juiz titular da Vara do Trabalho, Excelentíssimo Dr. Ricardo Cesar Lima de Carvalho Souza e colaboradores do TRT, com um bate papo com soluções rápidas entre a Justiça do Trabalho e as empresas. Dr. Ricardo enfatizou em suas palavras que "falando aos contadores, está se falando diretamente às empresas", o encontro também faz parte do programa: "Justiça do Trabalho vai a empresa" do Tribunal Regional do Trabalho. Na oportunidade esteve representando o CRCRO, o conselheiro Paulo Henrique Correa Meneses, que aproveitou o espaço para agradecer a participação de todos os presentes, agradecer o Excelentíssimo Dr. Ricardo pela iniciativa e divulgou a agenda positiva do CRCRO bem como os trabalhos e cursos que estão sendo realizados, o presidente da ASCONJARU e Delegado adj. do CRCRO, Contador Francisco de Sá Sobreira agradeceu o palestrante pela contribuição e agradeceu a participação de todos.

Auditores Fiscais da SEFIN