Terça, 19 de junho de 2018
No Link ao lado, você acessa todos os serviços profissionais on-line oferecidos como: cadastro, certidões, emissão de alvará, atualizações de cadastro, comunicações e outros.
ACESSE AQUI

Notícias                                                                                                                              ◄ Voltar

08 Jun 2018
Portaria que estabelece o horário excepcional e temporário de expediente

PORTARIA N.º 179, DE 07 DE JUNHO DE 2018



Estabelece o horário de expediente, em caráter excepcional e temporário, para os empregados públicos do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia.




O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, no uso de suas atribuições regimentais e legais, nos termos do Regimento Interno, aprovado pela Resolução CRC-RO nº 186/2003 de 23/01/2003,


CONSIDERANDO a necessidade de adequação do horário de expediente dos empregados do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em virtude da Reforma da Sede do CRC, sem comprometer a efetividade, eficiência e eficácia da prestação de serviços;


R E S O L V E:

Art. 1º - Estabelecer o horário de expediente, em caráter excepcional e temporário, a partir do dia 19 de junho de 2018, passará a funcionar nos dias úteis, de segunda a sexta feira, no horário das 8 às 14 horas.

Art. 2º - O horário de expediente proposto nesta portaria não se aplica aos Escritórios Regionais e Subsede do Conselho de Contabilidade de Rondônia, nas cidades de Ji-Paraná, Rolim de Moura, Cacoal, Vilhena e Ariquemes.

Art. 3° - A modificação do horário de expediente estabelecido nesta Portaria será de 120 dias a contar da data acima mencionada, podendo ser prorrogada por igual período, mediante conveniência administrativa.

Art. 4º - Anote-se. Comunique-se. Publique-se.




Porto Velho-RO. 07 de junho de 2018



Contador Joelso Tavares de Andrade

Presidente