Domingo, 22 de abril de 2018

Notícias                                                                                                                              ◄ Voltar

13 Abr 2018
O Presidente do Conselho esteve visitando a Junta Comercial do Estado de Rondônia
Ontem o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia – CRCRO, CT Joelso Tavares de Andrade, esteve reunido na Junta Comercial do Estado de Rondonia – JUCER, sendo recepcionado pelo o Presidente Vladmir Oliani. Presentes também a Contadora Maria Roneide Lopes do Nascimento, Diretora Executiva do CRC/RO e o Vladimir Oliani, Presidente da JUCER.

Neste ato o presidente da JUCER cumprimentou o novo presidente do CRCRO e desejou sucesso em sua gestão.

O Presidente do CRCRO, afirmou que é uma honra contar com o apoio da entidade de grande relevância para classe contábil, frisou a importância de se manter parceria e de fortalecer o relacionamento com os parceiros.