Segunda, 24 de setembro de 2018

Notícias                                                                                                                              ◄ Voltar

04 Abr 2018
Presidente do CRCRO realiza várias programações

1º Encontro do Profaz

O Presidente do CRCRO, Joelso Tavares de Andrade, esteve no dia 02 de abril, compondo a mesa do 1º Encontro Técnico 2018 do Programa de Modernização e Governança das Fazendas Municipais do Estado de Rondônia e do Desenvolvimento Econômico-Sustentável dos Municípios – PROFAZ. O evento foi realizado no auditório da Secretaria Regional de Controle Externo em Vilhena/RO. Nesta ocasião, ainda realizou a Palestra da Nota Fiscal Eletrônica e a Importância do Contador

Reunião com os Contadores Municipais

Em seguida, Joelso Tavares esteve no auditório da Prefeitura de Vilhena em reunião com os Contadores Públicos Municipais. Na oportunidade, foi firmado o compromisso de estar mais perto das necessidades locais.

Visita a subsede

Logo depois, ele visitou a Associação dos Contabilistas do Sul do Estado de Rondônia – ACSER e a subsede de Vilhena juntamente com o Delegado Igelso Ceruti.

Universidade Federal de Rondônia

Finalizando as programações, o presidente do CRCRO – Joelso Tavares de Andrade foi a Universidade Federal de Vilhena – UNIR, para apresentar a Estrutura e conselho Gestor do Regional, a fim de explicar o funcionamento desta entidade e as atividades prestadas pelos Conselheiros e colaboradores.