Segunda, 24 de setembro de 2018

Notícias                                                                                                                              ◄ Voltar

05 Mar 2018
POSSE FESTIVA DA NOVA DIRETORIA E CONSELHEIROS DO CRCRO

Abertura

Iniciou-se a programação às 8h e 30m, do dia 02 de março 2018,  com o 5º Seminário de Delegados do CRCRO. O Presidente do CRCRO Joelso Tavares deu as boas-vindas aos novos Delegados, e discorreu sobre o Planejamento Estratégico da nova gestão, biênio 2018/2019, prestigiaram o evento as Vice-presidências de Registro, Fiscalização, Controle Interno, Administração e Finanças e Desenvolvimento Profissional. Na oportunidade explanaram aos presentes as atribuições das respectivas câmaras.

No período vespertino o professor e palestrante CT José Arilson de Souza, interagiu com os Delegados ministrando a Palestra Motivacional – Fazer acontecer: Uma escolha. Em seguida a Analista Técnica do Sebrae/RO – Luana Alves, apresentou a Palestra sobre Oratória e Postura.

Reunião da Comissão de Contabilidade Pública

Paralelo ao 5º Seminário de Delegados, se realizou a partir das 14h30min a Reunião da Comissão de Assuntos Relacionados a Contabilidade Pública, momento em que os membros discutiram e planejaram as atividades a ser realizada neste exercício, a saber: Aplicação da contabilidade pública especifica para os Conselhos de Classe, Eventos como SINCASP, evento que ocorre em parceria com CFC e SEBRAE, entre outros assuntos pertinentes a matéria.

Encerramento

E, finalizando com a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Rondônia, no período noturno, no Oscar Hotel Executive. Abrilhantaram com sua presença o Prefeito de Presidente Médici – Edilson Ferreira de Alencar, o Vice-Presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade – Aecio Prado Dantas, representando o Presidente do CFC – Zulmir Ivânio Breda, representante do Tribunal de Contas do Estado, o Conselheiro do CFC e ex-presidente do CRCRO CT João Altair Caetano dos Santos, o ex-presidente do CRCRO Edneu da Silva Calderari, entre outras autoridades.

Vejam as Fotos dos Eventos.

5º Seminário de Delegados do CRCRO

Reunião da Comissão de Contabilidade Pública